segunda-feira, 2 de abril de 2018

LUFTHANSA INICIA VOOS FUNCHAL-MUNIQUE


30085/5ac2144b40caf.jpg
Foto DR -

Desde o dia 31 de março a companhia aérea Lufthansa começou a realizar voos entre o Funchal e Munique.
A própria companhia é que dá conta da situação, sublinhando que são apenas quatro horas de distância para a capital do estado alemão da Baviera, desde sábado (Munique), algo que irá complementar a ligação para Frankfurt.
"O voo da Lufthansa LH2654 parte da metrópole bávara todos os sábados em direção ao Funchal, onde aterra ao meio dia. O voo de regresso, o LH2655 da Madeira e aterra em Munique ao final da tarde. Os voos são operados com um Airbus A 321", pode ler-se no comunicado.
O diretor dos Aeroportos da Madeira, Duarte Ferreira, afirma que esta nova ligação da Lufthansa para o Aeroporto da Madeira demonstra a "aposta" que a companhia e o Grupo Star Aliance estão a fazer para o destino. "Trata-se de um momento de celebração com mais uma possibilidade de conectividade da Madeira ao mundo e do mundo ao Melhor Destino Insular do Mundo", refere em comunicado.
Recorde-se que existem ainda duas outras companhias aéreas do Grupo Lufthansa que voam para o Funchal: a Brussels Airlines, que tem dois voos semanais do Funchal para Bruxelas num Airbus A320, e a SWISS, que voa duas vezes por semana de Zurique para a Madeira num Airbus A321.
Fonte: JM de 02/04/2018

Sem comentários: