quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

TAP EXPRESS - ex-Portugália

TAP anuncia voos entre Lisboa e Porto a 39 euros e muda marca da PGA

Companhia promete 16 voos diários de e para ao Porto com bilhetes a partir dos 39 euros por percurso, a preços que irão competir com as tarifas dos comboios e autocarros. TAP Express vai substituir PGA.
A Portugália vai passar a chamar-se TAP Express e terá a partir de Junho uma frota totalmente renovada. Os novos accionistas prometem colocar na empresa activos no valor de 400 milhões de euros com a entrada de oito ATR 72 e nove Embraers 154.
"Esses aviões são 76% mais eficientes que a frota actual, com um ganho por assento de 67%, seremos mais eficientes, mais agressivos, mais competitivos", anunciou esta manhã Fernando Pinto.
A compra dos novos aviões permitirá entre outras coisas lançar uma "ponte aérea" entre Lisboa e o Porto que passará a ter 114 voos semanais, numa operação que arranca em Março.
Os preços para esta ligação começam nos 39 euros, acima dos actuais 30 euros praticamos pelo comboio, por percurso, já com taxas incluídas.
Fernando Pinto promete tratamento especial para quem escolher voar na TAP: "tem um canal exclusivo para entrar na ponte aérea aqui [em Lisboa] e no Porto". 
Noticia do Diário Económico de 14/01/2016

Sem comentários: